GARANTIA

 

-PRODUTO COM DEFEITO

 

Não haverá custos de frete caso seja solicitada troca por defeito de fabricação*.

 

Os produtos comercializados pela (link do site) tem até 30 (trinta) dias de garantia oferecido pela loja após sua aquisição, em caso de falhas naturais de fabricação, conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor, artigo 26, parágrafo II.

 

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanham o produto.

 

A solicitação de troca deverá ser obrigatoriamente comunicada previamente em nossa Central de Atendimento pelo e-mail: suporte.alfama@gmail.com (O cliente deverá nos enviar um e-mail se identificando corretamente para localizarmos a venda e o produto, e explicando detalhadamente o ocorrido que o fez entrar em contato, para agilizar o atendimento e a resolução do problema).

 

Após a chegada em nossa Central, o produto será submetido à análise por nossos fornecedores, que emitirão um laudo final sobre o produto. O prazo médio para esta análise e retorno ao cliente é de até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto na Alfama Bolsas.

 

Não são considerados defeitos de fabricação rasgos ou riscos provocados, desgaste natural do produto e manchas provenientes de sol ou chuva.

 

- ANÁLISE FAVORÁVEL A TROCA

 

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.

- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite de crédito.

- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

 

- LAUDO CONTRÁRIO À TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

-O produto será devolvido ao cliente com a carta de reprovação, sem direito de substituição, quando apresentar:

Ausência de defeito (Não constatação do dano apontado pelo cliente);

Indícios de uso inadequado do produto;

Desgaste natural em decorrência do uso;

Lavagem ou limpeza inadequada do produto;

Simulação ou tentativa de danificar o produto.

*Mediante a reclamação de defeito de fábrica, o produto deverá ser enviado sem uso, com etiqueta e acessórios que acompanharem o produto, na embalagem original, ou em papel pardo.