Bolsa Feminina Transversal Rebecca Bonbon Tiracolo com 3 Divisórias Dia a Dia Espaçosa Resistente Lurex Preto
•
Destaque
•
•
Lançamento
•
Marca: Semax Modelo: Bolsa Feminina Transversal Rebecca Bonbon Tiracolo com 3 Divisórias Dia a Dia Espaçosa Resistente Lurex Preto Disponibilidade: Imediata Referência: RB3178PT
Super estilosa, a Rebecca Bonbon sempre faz os melhores modelos de bolsa e essa não é diferente... Um modelo que está super funcional, seja para o dia a dia ou mesmo para uma ocasião especial.
Confeccionada em material Poliéster que oferece aquele charme nessa coleção. Ao usar a alça transversal dá aquela praticidade do dia a dia que precisamos :).
Possui 3 divisórias individuais espaçosas, todas com fecho de zíper, e seu forro interno todo estilizado com a qualidade da marca. Possui ainda mais um bolso externo na parte de trás com fechamento em zíper. Super descolada e versátil sua amiga de ombro:)
Dimensões aproximadas bolsa transversal:
A: 14 cm
L:11 cm
C: 22 cm
Cuidados com a sua Bolsa:
-Quando não estiver usando, guarde em um local seco e arejado evitando locais úmidos.
- Atenção ao excesso de peso no produto e cuidado para não forçar os zíperes e costuras.
- Proteja os objetos cortantes ou pontiagudos evitando o contato direto com o produto, pode danificar a peça.
- Evitar altas temperaturas.
Dicas de Limpeza
- Para limpar, use apenas pano úmido com sabão neutro.
- Não mergulhar na água e não utilizar componentes químicos, solventes ou alvejantes.
- Não deixar de molho e secar a sombra.
Se tiverem alguma dúvida, pode nos chamar que teremos o maior prazer em te atender:)
- Cor: Preto
- Cor: Preto
- Marca: Semax
- Marca: Semax
- Tamanho: Único
- Tamanho: Único
- Peso: Único
- Peso: Único
- Indicado para: Dia-a-dia
- Indicado para: Dia-a-dia
- Gênero: Feminino
- Gênero: Feminino